Violência no sertão central cearense

Choró - Os corpos de dois homens ficaram quase irreconhecíveis ao serem atingidos por dezenas de tiros, oriundos de seis homens que chegaram na noite desse sábado, 25, na localidade de Pedra Grande, Distrito de Barbada - Choró, atirando em duas pessoas.

A primeira vítima trata-se do agricultor Francisco Jucileudo Ferreira de Sousa, 30 anos; a segunda vítima foi Antonio Epifânio Moreira, 28 anos. A dupla era moradora do município de Itapiúna.

Quixeramobim - o agricultor Francisco Torres Vieira Nobre, 35 anos, natural de Senador Pompeu e residente à Rua Ademar Nogueira, bairro Conjunto Esperança, foi morto de forma cruel ao ser atingido por 10 tiros. Populares socorreram a vítima ao Hospital Dr. Pontes Neto, mas, já deu entrada naquela unidade de emergência sem vida.

Segundo informações colhidas no hospital pela polícia, a vítima se encontrava em um bar no bairro Sabonete, quando foi alvejada à bala por um indivíduo que transitava numa motocicleta Honda Bros, de cor preta. O homem apresentava 10 perfurações, sendo quatro na região do tórax, três na mão esquerda e três no braço direito.

Madalena - Depois da bebedeira a tragédia: José Erlando Carneiro, 38 anos, estavam bebendo com o acusado quando foi morto a tiros. Segundo relatos de testemunhas, a vítima correu para sua residência e o acusado foi buscar uma espingarda do tipo socadeira, quando a vítima entrou e fechou a porta, o acusado efetuou um disparo que atravessou a porta, atingindo o tórax da vítima.

Informações extraídas do portal Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário