Cofre roubado da prefeitura de Choró é encontrado

Polícia Militar do Ceará

Relatório de ocorrências registradas no setor de comunicações na área da 2ª Cia do 1º BPM, composta pelos municípios de QUIXADÁ, IBARETAMA, CHORÓ, IBICUITINGA, BANABUIÚ, QUIXERAMOBIM, PEDRA BRANCA, SENADOR POMPEU, MILHÃ, DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO E SOLONÓPOLE.

PLANTÃO das 06h do dia 02/02 para as 06h do dia 03/02/2009.

FURTO.

DOMINGO – 02/02/2009, às 08h40, na Rua Francisco Enéias de Lima, próximo a Praça da Catedral, neste município, a menor de iniciais M. R. S., de 14 anos, estudante, natural de Choró, filha de Francisco Pereira de Sousa e Maria das Dores Pereira de Sousa, residente na Fazenda Caçadas, município de Choró, furtou um Celular Sony Ericsson, de propriedade de NORBERTO CHAGAS DE ALBUQUERQUE, 45 anos, casado, motorista, natural de Quixadá, filho de João Madeira de Albuquerque e Rosa Silva de Albuquerque, residente à Rua Elias Bento Ferreira, nº 114, município de Horizonte-Ce. Policiais Militares, componentes da RP 1412, comandados pelo Sargento PM DIAS, compareceram ao local e fizeram a recuperação do objeto roubado e ainda, fizeram a apreensão da menor conduzindo-a em seguida à Delegacia Regional de Policia Civil para adoção dos procedimentos policiais cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA.

DOMINGO – 02/02/2009, às 08h40, na Rua Neo Martins, nº 1265, Bairro Campo Velho, município de Quixadá, ANÍSIO CASTELO BRANCO, 41 anos, solteiro, natural de Quixadá, filho de Francisco Rufino Castelo Branco e Maria José Pontes, residente à Rua Maria Benigno, nº 513, município de Quixadá, foi flagrado pela composição da viatura RP 1412, comandada pelo Sargento PM DIAS, portando em sua cintura uma faca tipo peixeira. A viatura compareceu ao local, face a denúncias feitas via 190, dando conta de que o acusado estava armado ameaçando a integridade de populares. Após a prisão, o infrator foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil para lavratura do respectivo Termo Circunstancial de Ocorrências (T. C. O.).

LOCALIZAÇÃO DE COFRE ROUBADO.

DOMINGO – 02/02/2009, por volta 09h, ligação anônima realizada para o Setor de Comunicações desta Cia PM, informava a localização de um cofre abandonado, nas proximidades da “Fazenda Não me Deixes” – Daniel de Queiroz, município de Quixadá. Policiais Militares, componentes da viatura TP 1202, comandados pelo Sargento PM ADELINO, compareceram ao local e constataram que o referido cofre era o mesmo que havia sido roubado da Prefeitura Municipal de Choró-CE no 01/02/2009, quando bandidos não identificados renderam o vigia daquela prefeitura, JOSÉ ALVES DE LIMA, 55 anos, casado, amarrando-o e amordaçando-o. Na ocasião o cofre não continha nenhum valor em dinheiro. O cofre foi encontrado arrombado e completamente vazio. Para remoção do citado cofre foi necessário cerca de doze homens, face ao tamanho e peso do mesmo. A Perícia da Polícia Civil também esteve no local.

Quartel em Quixadá, 03 de Fevereiro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário