Evento literário: Quixadá recebe 1° Encontro de Leitores do Sertão Central


O prazer pela leitura nem sempre é satisfeito por todos os interessados, mesmo diante de tantas oportunidades para adquirir livros, como sites especializados na venda desse tipo de produto, além de sites que oferecem ebook grátis para usuários e lojas que oferecem departamentos só pra obras literárias, isso por que além de um preço um pouco elevado para certo tipo de classe social o incentivo à leitura nem sempre é levado a diante depois que saimos da escola.

A região do sertão central como várias outras tem uma grande carência em eventos culturais princialmente desse tipo, observando tal carência um grupo de estudantes e blogueiros resolveram idealizar o 1° Encontro de Leitores do Sertão Central.


Abaixo maiores informações sobre o evento:

O I Encontro de Leitores do Sertão Central surgiu com a finalidade de ser um dos primeiros eventos literários da cidade de Quixadá, pois a mesma carece de eventos do gênero. Tendo em vista tal déficit de eventos literários, o Elileudo Júnior, criador do blog Interessante de Ler (http://interessantedeler.blogspot.com.br/) juntamente com a Elizonara Gomes, graduanda em Letras na Universidade Estadual do Ceará, resolveram fazer este evento.

- O evento acontecerá no dia 16 de maio às 09:00 da manhã no Auditório da Câmara Municipal.

- O evento é gratuito, porém, resolvemos pedir 1 (um) kg de alimento não perecível para doar a alguma instituição. 

- Haverá sorteios de vários brindes e os mesmos acontecerão conforme as senhas que serão distribuídas no dia do evento.

- No dia, alguns autores estarão vendendo seus livros e caso alguém queira comprar o mesmo estará lá para autografá-lo, além de livros, a "Guarderia dos Meninos" estará com um estande com outros produtos disponíveis.

- O evento conta com a colaboração de vários autores, entre eles o nosso conterrâneo regional Bruno Paulino, que tem obras sendo utilizadas pela rede municipal de ensino em Quixadá. Além de autores o evento conta também com a colaboração de diversos blogueiros, editoras e outras empresas diversas.


Para maiores informações acesse a página do evento clicando AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário