Semana da saúde: Prefeitura inaugura Unidade Básica de Saúde na localidade de Sabonete

Nesta terça-feira (11) teve início a “Semana da Saúde” em nosso município, e a Prefeitura Municipal de Quixadá, através da Secretaria de Saúde realizaram a inauguração da UBS da localidade de Sabonete, distrito de Riacho Verde. Estiveram presentes o Prefeito João Hudson, a Secretária Selene de Melo Bandeira, além de diversos outros secretários, vereadores e líderes comunitários.

O posto de saúde foi concluído ainda no ano de 2009, porém nunca funcionou, e somente agora, graças ao empenho do vereador Augusto César (Duda) que batalhou junto a secretária Selene Bandeira e ao Prefeito João Hudson é que esta importante obra pode ser entregue para uso da população. A comunidade não escondia a alegria e satisfação por ver aquela importante obra ser inaugurada e assim ter o atendimento médico normalizado.

Em suas palavras o Prefeito João Hudson parabenizou o vereador Duda por todo empenho, dedicação e trabalho desempenhados em prol de sua comunidade. Parabenizou ainda a secretária Selene Bandeira por todas suas conquistas a frente da secretaria desde que assumiu a pasta e garantiu que muito mais coisas boas estão por vir. A “Semana da Saúde” segue sua programação com a Inauguração do Centro de Imagens e Análises Clínicas de Quixadá, que ocorrerá nesta quarta-feira (12) a partir das 18 horas, em anexo ao Hospital Municipal Eudásio Barroso.

Fonte: Assessoria de comunicação da P.M.Q

0 comentários:

Postar um comentário