NOVO DIRETOR CLÍNICO DO HOSPITAL EUDÁSIO BARROSO RECEBE A IMPRENSA E FALA SOBRE O NOVO CONCEITO DE GESTÃO

O Diretor do Hospital Municipal Eudásio Barroso, Dr. Michel Ximenes, tomou posse hoje, dia 1º de novembro e na oportunidade recebeu profissionais de impressa e visitou todas as alas da instituição.

Dr. Michel, acompanhado da Secretária de Saúde, Aída Magalhães, falou sobre sua maneira de administrar: “trago uma equipe de profissionais dedicados e experientes, onde sempre será presado pelo atendimento humanizado e de qualidade”. O Diretor ressaltou ainda que esse novo conceito implantado no hospital municipal não é um favor, e sim uma obrigação de todos os profissionais de saúde.

Ao ser perguntado sobre a constante reclamação da população sobre a ausência do médico no consultório por motivos alheios ao hospital, o mesmo respondeu que isso não ocorrerá em sua gestão: “os profissionais que chegaram comigo já conhecem minha filosofia de trabalho, mesmo conhecendo, hoje no início do plantão, fiz questão de ressaltar essa problemática,” garantindo ter total confiança nesse novo corpo clínico, complementou o Diretor.

Após a coletiva o novo diretor realizou um procedimento de teste no tomógrafo que está esperando apenas documentação para começar a funcionar.

A Secretária de Saúde, Aída Magalhães, confirmou a informação de que, com a chegada desses novos profissionais, os postos de saúde dos bairros deverão ter médicos de segunda a sexta, para assim deixar o Hospital Eudásio Barroso atendendo casos urgência e emergência.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura

0 comentários:

Postar um comentário