Sertão Central recebe Comitê Estadual de enfrentamento às drogas

O Comitê Estadual de Enfrentamento às Drogas do Ministério Público do Estado do Ceará chega hoje em Pedra Branca para realizar um encontro no Sertão Central. As inscrições são gratuitas e o evento ocorre na Escola Estadual de Educação Profissional Antônio Rodrigues de Oliveira (Av. José Frutuoso, s/n, bairro Santa Maria), com credenciamento a partir das 8 horas. A programação se estenderá por todo o dia e o encontro deve reunir profissionais de saúde, gestores públicos e demais interessados.
Dentre outras coisas, serão discutidos temas como o papel da segurança pública no enfrentamento às drogas, drogadição e saúde mental e possibilidades de recuperação. A partir das 15 horas, haverá plenária com elaboração das conclusões e com a indicação de boas práticas e fluxos de atendimento a serem adotados no âmbito no enfrentamento ao problema.  A ficha de inscrição e a programação completa estão disponíveis no site da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), no link http://www.mpce.mp.br/esmp/cursos.asp

Havendo vagas disponíveis, os interessados também poderão se inscrever no dia do evento.  O Comitê Estadual de Enfrentamento às Drogas do Ministério Público do Estado do Ceará é presidido pela vice-procuradora-geral de Justiça, Eliani Alves Nobre, e tem como secretária-executiva a promotoria de Justiça da Saúde Pública, Isabel Porto.

FONTE: MPCE

0 comentários:

Postar um comentário