Gari é assassinado a tiros quando recolhia lixo no Centro de Quixadá

O gari Magno César Cavalcante, 41 anos, mais conhecido pelo pseudônimo de “Chapéu”, foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 19, quando estava trabalhando no caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Quixadá. O crime aconteceu por volta das 14 horas no cruzamento das ruas Benjamin Barroso e Clarindo de Queiroz, no Centro da cidade. Conforme levantamentos feitos pela equipe da Polícia Civil, o servidor público municipal foi surpreendido por dois homens numa motocicleta. Um deles, o garupeiro, atirou nas costas e na cabeça de “Chapéu”. A vítima não teve qualquer chance de defesa.
CDSCF3797 2
No momento em que “Chapéu” foi executado o motorista e os outros dois garis estavam bebendo água na porta de uma residência. Somente a vítima estava próxima ao caminhão. Não viram nada. Apenas ouviram tiros, foi o que informam à polícia acerca do colega de trabalho com cerca de 20 anos prestando serviços para o Município. Os vizinhos também não informaram nada que pudesse levar a identificação do assassino e seu comparsa.
Mesmo assim a equipe da Polícia Civil, coordenada pelo inspetor Erismar Granja, identificou a dupla suspeita logo após o crime. Embora o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar (BPM) tenha divulgado o nome de dois suspeitos,  ambos já identificados, os policiais civis não confirmaram a informação. Os investigadores também não informaram os motivos do homicídio e nem outros detalhes, para não atrapalhar as investigações.
CDSCF3741
A Polícia acrescentou apenas que o assassino é um ex-presidiário da Cadeia Pública de Quixadá. Ele ganhou liberdade condicional recentemente. Os nomes dos criminosos serão divulgados logo após as confirmações, garantiram os policiais. O delegado Eduardo Tomé está à frente das investigações. Até a publicação desta edição a dupla ainda não havia sido localizada e presa.A motocicleta utilizada no crime também estava sendo procurada.

Fotos: Cleumio Pinto

0 comentários:

Postar um comentário