Agência bancária de Palmácia é assaltada pela segunda vez este ano

FOTO: Kiko Silva
Bandidos assaltaram na madrugada desta quinta-feira (19), uma agência bancária em Palmácia, a 60 Km de Fortaleza. De acordo com informações da Delegacia Regional de Baturité (9ª Região), o grupo, formado por dez pessoas, invadiu a agência que fica no Centro da cidade. 

Segundo a Delegacia Regional de Baturité, não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar ainda não sabe informar o valor levado pelos suspeitos, que fugiram em motos e carros.


A polícia dos municípios de Caridade, Maranguape, e todo Maciço de Baturité fazem buscas na região com o objetivo de prender a quadrilha. Este não é o primeiro ataque a essa agência em Palmácia. Em maio deste ano, assaltantes explodiram os  caixas eletrônicos. Pelo menos sete homens participaram do assalto. Os assaltantes agiram rápido e também fugiram em veículos e motocicletas.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar, o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e a Polícia Militar do município e de outras cidades vizinhas do Maciço de Baturité realizaram buscas na região para prender a quadrilha, mas ninguém foi capturado.


Fonte: REVISTA MACIÇO

0 comentários:

Postar um comentário