PRB leva Debates Republicanos a Boa Viagem

Encontro reunirá várias lideranças regionais, que também farão ato de filiação ao partido

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Ceará realiza neste sábado (31), no município de Boa Viagem - a 221,6 km de Fortaleza, na região centro-oeste do Estado, o VI Encontro Regional da sigla. O evento vai reunir lideranças regionais a partir das 9h30min no Núcleo de Arte e Cultura (Naec) do município para dar sequência à programação do ciclo de discussões, denominado Debates Republicanos 2013. 
De acordo com o primeiro vice-presidente do PRB Ceará, deputado Ronaldo Martins, esses encontros vêm colhendo, nos diversos municípios, elementos para a formulação de um conjunto de propostas que servirão de base para o pleito eleitoral de 2014. O presidente do PRB Ceará, Miguel Dias, e o apresentador do Cidade 190, Evaldo Costa, que coordena a mobilização e juventude do partido, vão marcar presença no evento. 
Evaldo Costa, que se destaca como um dos pré-candidatos a deputado estadual nas eleições do ano que vem, reforça que o PRB vem fortalecendo as bases para manter presença constante e expressiva em todas as regiões do Estado. “Para isso, estamos mobilizando os segmentos da juventude, das mulheres, comunitários, das causas ambientais, das representações sociais que buscam reivindicar melhorias em suas áreas de atuação”, diz. 
Neste evento em Boa Viagem, o PRB terá também um ato de filiação de várias autoridades da região entre ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças. Os Debates Republicanos 2013 já ocorreram nos municípios de Maracanaú, Cascavel, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Crateús e Limoeiro do Norte. No próximo mês, os republicanos vão a Cariús e Horizonte.

Com informações do CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário