MIRAGEM II > Operação cumpre mandados de prisão em Quixadá

Uma nova operação deflagrada pelo Ministério Público está cumprindo 15 mandados de prisão temporária em Quixadá e outros municípios.
A operação começou no início da manhã desta quarta-feira, dia 31, e faz parte dos desdobramentos da operação Miragem que afastou vários secretários da administração do município de Quixadá.
A operação “Miragem II” executa prisões de gestores públicos e empresários em Fortaleza, Maracanaú, Russas, Morada Nova e Quixadá. Eles são acusados de envolvimento em fraudes em licitações e adulteração de documentos.
Foram expedidos 19 mandados de busca e apreensão. Todos os mandados de prisões foram contra pessoas já envolvidas na ‘Miragem I’, já os de busca e apreensão têm novas pessoas envolvidas.
A justiça expediu mandato de prisão temporária contra o vice-prefeito de Quixadá, Antonio Wellington Xavier Queiroz, dos secretários Antonio de Pádua da Silva, Juvenina Calixto Silva Bezerra, Lívia Mara Bezerra Pinto, Raimundo Ribeiro Damasceno, Valentim Francisco de Freitas Neto, e para o procurador do município Francisco Roberval Lima de Almeida.
Além deles foi expedido a prisão temporária das seguintes pessoas: Albeniza de Matos Lima, Michel Teixeira de Araújo, Francisco Estênio Saraiva Maia, Gilberto Henrique Lopes de Oliveira, Marleide Quinto de Sousa, Raimundo Vicente Sá Oliveira Arruda e Rômulo César Rodrigues Martins.
A justiça mandou, também, realizar busca e apreensão no centro administrativo da prefeitura de Quixadá. Veja Abaixo o mandato de prisão
VEJA ABAIXO O MANDADO:

FONTE: MONÓLITOS POST

0 comentários:

Postar um comentário