FORA DA CADEIA > Acusado por atentados à rádios de Quixadá ganha direito à liberdade

Wagner Bezerra Rodrigues, 53 anos, mais conhecido como "Wagner do Marcondes', já está em liberdade, ele foi apontado pela Polícia Civil como o mentor intelectual do crime que cuminou na destruição dos transmissores de duas emissoras de rádio, e também da Tv  Cidade, em Quixadá. Wagner já responde por dois homicídios.
Os atentados aconteceram, nos dias 9 e 11 de março deste ano. A decisão foi tomada pelo desembargador Antônio Abelardo Benevides.

Juntamente com Wagner, foram presos, Arcleilson de Souza, 19 anos, mais conhecido como "Babidi"; Marcos Martins Pereira, 19 anos, além de Eberson Emídio, 28 anos, conhecido como "Bebel", este já responde por três homicídios e formação de quadrilha

Apesar das investigações ainda estarem em andamento, a Polícia Civil, identificou os quatro homens como os responsáveis pelos atentados contra as emissoras de rádio e tv de Quixadá. A  primeira à ser atacada foi a rádio Monólitos AM, que teve seus transmissores destruídos, e cerca de 48 horas depois, os transmissores da Rádio Liderança FM, e da Tv Cidade também foram destruídos.

O alvará de soltura foi expedido, na última quinta-feira(18), para que seja cumprido pelo juízo da 3ª  vara da Comarca de Quixadá.

0 comentários:

Postar um comentário