ÁGUA PARA TODOS > Governo entrega primeira cisterna de polietileno

CISTERNA POLIETILENO

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realizou na última terça-feira (30), às 08 horas, a solenidade de instalação da primeira cisterna de polietileno do Ceará, construída com recursos do Programa Água Para Todos, parceria entre o Estado e o Ministério da Integração Nacional. O evento contou com a presença do Governador Cid Gomes e do secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins. A comunidade que recebeu o equipamento foi o Sítio Saco dos Passarinhos, localizado no distrito de Palestina, em Meruoca. Para o secretário Nelson Martins, a iniciativa representa um momento histórico para o Ceará. “Este programa é uma das prioridades da SDA, nós queremos atender todos os beneficiados com as 14.228 cisternas de polietileno até o final deste ano, pois assumimos este compromisso com o Ministério da Integração”, afirmou o secretário. Além da inauguração da primeira cisterna de polietileno, o governador Cid Gomes e o secretário Nelson Martins assinaram a ordem de serviço autorizando o serviço de transporte e instalação das 14.228 cisternas de polietileno do programa Água para Todos nos municípios de Acopiara, Quixelô, Araripe, Porteiras, Potengi, Tarrafas, Redenção, Pacoti, Horizonte, Capistrano, Itapiúna, Alcântaras, Graça e Meruoca. O investimento será de R$ 17,5 milhões.
--
Mais informações no portal do GOVERO DO ESTADO DO CEARÁ
....
Comente, Compartilhe, Sugira matérias, e divulgue nosso blog, e clique para curtir a página do Blog Alexandre Silva no Facebook.

Um comentário:

  1. esse programa ajudou bastante população do meio rural,mas nao foi o suficiente, um cadastro mau feito e com uma boa parte dos habitante do sítios sem cisternas. casa sem moradores com e casas que moram gente sem

    ResponderExcluir