Resultado do concurso da prefeitura de Quixadá já está disponível para consulta

Vocês devem lebrar que há alguns dias eu publiquei um post sobre o resultado do concurso da PMQ que ainda não havia saído.Pois bem esse post de hoje é para informar que o resultado do concurso saiu hoje e já está disponível para que os participantes possam consultar seu resultado individual.
Para consultar seu resultado você deve acessar o seguinte site 


Tenha em mãos o seu CPF,RG e o seu número de incrição,aí bas ta inserir o numero de cada documento em seu respectivo campo e clicar em SUBMETER,então você será redirecionado para a página do seu resultado.

Eu participei do concurso e não fui classificado,mas quem sabe na próxima oportunidade eu possa me empenhar mais e passar né?

0 comentários:

Postar um comentário