Telecentro de Quixadá promove Concurso de Desenho Digital


O município de Quixadá, no Sertão Central, promove de 5 a 10 de outubro, o 1º Concurso de Desenho Digital, no Telecentro Comunitário da cidade. As inscrições estão abertas até a próxima quarta-feira (30).

Podem participar alunos, entre 14 e 24 anos, das escolas municipais, estaduais, particulares, universidades e da comunidade em geral. Os interessados devem levar apenas a carteira de identidade ou o registro de nascimento.

Os trabalhos serão realizados no Programa Kolour Paint do Linux, que equivale ao Paint do Windows. O vencedor do concurso ganha um computador. Já o segundo e o terceiro lugar concorrem a um celular e um aparelho de DVD, respectivamente.

O Concurso de Desenho é realização da Prefeitura de Quixadá em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Serviço:

1º Concurso de Desenho Digital do Telecentro Comunitário Local de inscrições: Telecentro(em frente a praça Coronel Nanam) e escolas Recebimento de inscrições das escolas: 26 a 30 de setembro Horário: 8 às 12h e 14 às 18h Realização do concurso: 5 a 10 de outubro Julgamentos dos trabalhos: 14,15 e 16 de outubro Maiores informações pelo telefone (88) 34144789.


0 comentários:

Postar um comentário