Prefeito de Quixadá Rômulo Carneiro entrega Unidade Básica de Saúde hoje


Nesta sexta-feira, 18, a Prefeitura entrega aos quixadaenses uma unidade de apoio do Programa de Saúde da Família (PSF) no distrito de Riacho Verde.O novo empreendimento permitirá que os moradores do local sejam atendidos no próprio distrito, evitando deslocamento até Dom Mauricio, onde há uma equipe do programa que já presta serviço a 846 famílias. “Com a unidade de apoio iremos descentralizar o atendimento de Dom Mauricio, mas a unidade de Riacho Verde foi construída no modelo de uma Unidade Básica de Saúde, que futuramente vai ser credenciada para um PSF daquela localidade”, disse a coordenadora da Atenção Básica do PSF, Karine Matias.

A cerimônia de inaguração da unidade de apoio acontece às 19hs e contará com a presença do prefeito Rômulo Carneiro, do vice-prefeito Airton Buriti, dos secretários de governo, vereadores e da deputada estadual Rachel Marques. O evento será encerrado com o show da banda Pau de Arara.

Vale salientar que nos próximos dias a Prefeitura também entregará a Unidade Básica de Saúde do bairro Centro. A obra, que está sendo reformada em parceria com o governo do Estado, custou R$ 136.012,59 e está em fase acabamento.

Fonte:www.quixada.ce.gov.br



0 comentários:

Postar um comentário