Divulgadas datas de matrícula do Campus Quixadá para o semestre 2009.2

Entre os dias 09 e 11 de março serão realizadas as matrículas dos alunos veteranos e, nos dias 12 e 13, é a vez dos aprovados no Vestibular do Curso Superior de Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Licenciatura em Química

Os alunos do Campus Quixadá do Instituto Federal do Ceará (antigo CEFETCE) devem ficar atentos às datas das matrículas para o semestre 2009.2. Entre os dias 09 e 11 de março devem matricular-se os alunos veteranos, do Curso Superior de Licenciatura em Química e Cursos Técnicos de Edificações e Guiamento Regional e Especializado em Atrativos Naturais. E em 12 e 13 de março, é a vez dos aprovados no Vestibular a ser realizado no próximo dia 8 para os Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Licenciatura em Química.

Os alunos veteranos do Curso de Guiamento Regional e Especializado em Atrativos Naturais devem matricular-se no dia 9 de março. Os estudantes de Licenciatura em Química, têm data da matrícula em 10. Já para quem faz o Curso Técnico em Edificações, deve efetivar sua matrícula no dia 11. O horário de atendimento, no período, será das 8h às 11h e 14h às 17h30, no Laboratório de Informática do Campus.

As matrículas dos candidatos aprovados no Vestibular de Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Licenciatura em Química serão feitas na Sala de Estudos do Campus Quixadá, nos dias 12 e 13, no mesmo horário. O candidato aprovado deverá portar, no ato da matrícula, conforme o edital 002-2009, a fotocópia dos seguintes documentos que devem estar legíveis e acompanhados dos originais: da Certidão de Nascimento; da Carteira de Identidade, do CPF, do Certificado de Quitação com o Serviço Militar (caso seja do sexo masculino), do comprovante de endereço, do Título de Eleitor (com comprovante da última eleição), do Histórico Escolar, do Certificado de conclusão do Ensino Médio e do comprovante de residência. Além disso, 4 fotos 3 x 4, iguais e recentes, sendo que não serão aceitas fotos reproduzidas com o uso de “scanner” nem fotocópia.

0 comentários:

Postar um comentário