Prefeitura de Quixadá divulga programação da Semana do Trabalhador


A Prefeitura Municipal de Quixadá divulgou a programação da Semana do Trabalhador que terá início no próximo dia 28 de abril.

A Abertura da aludida programação dar-se-á início dia 28/05 (segunda feira), com a celebração da Missa do Trabalhador às 19h, na Praça José de Barros.

No dia seguinte, (29/05) é a vez da Prefeitura Itinerante, onde será ofertada gratuitamente uma vasta programação de serviços a comunidade a partir das 8h, se estendendo durante todo o dia. A partir das 18h, no Ginásio Gonzaga Mota, teremos a abertura dos campeonatos sub 13, sub15, master 35+ e master 40+.

No dia 30, a partir das 9h, haverá uma Audiência Pública na Câmara Municipal, onde será apresentado o Planejamento Trimestral da gestão municipal. Às 18h acontecerá a Abertura do Campeonato Estudantil, Ginásio Gonzaga Mota.
Ainda no dia 30, teremos a Festa do Servidor Municipal, onde haverá sorteio de vários prêmios, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, 01 moto 0km, dentre outros. O evento dar-se-á início a partir das 22h na AABB.

A festividade do dia 1º de maio começará às 8h com a abertura do Campeonato Municipal da 3ª divisão, no Estádio Abilhão, às 9h um grande torneio de futsal entre os servidores municipais na AABB e a partir das 16h o Grande Bingo na Praça José de Barros, onde teremos, dentre outras premiações, 03 motos 0km.
A animação da festa fica por conta das Bandas Gaviões do Forró e Federais do Xote.

O Encerramento da programação da Semana do Trabalhador será realizado dia 03 na Praça José de Barros, onde, na oportunidade, haverá diversas apresentações artísticas culturais.

As Cartelas do Bingo do Trabalhador serão entregues nas secretarias municipais, a partir dessa segunda feira (28).

Para o prefeito João Hudson, o evento é também uma oportunidade de comemorar as conquistas dos trabalhadores. “Ao longo da história o trabalhador enfrentou muitas lutas por melhores condições de trabalho e o dia do trabalhador é momento de comemorar e lembrar cada uma dessas conquistas. Unimos esforços para oferecer ao trabalhador uma grande festa”, acrescentou o Prefeito.

*Com informações da Assessoria da Prefeitura de Quixadá

0 comentários:

Postar um comentário