Aliança PSB/Rede no Ceará realiza encontro regional em Quixadá

A direção estadual do PSB – Ceará, juntamente com a Rede Sustentabilidade, realizará, hoje dia 5 de abril, o seu sexto encontro regional, desta vez em Quixadá. Os primeiros quatro encontros foram realizados no Cariri (na cidade do Crato), na região Centro Sul do Estado (em Iguatu), no Maciço de Baturité (em Baturité) e em Fortaleza, onde reuniu lideranças da região metropolitana.

Os encontros têm como objetivo dar seqüência ao trabalho de reorganização da legenda no Ceará e ao planejamento para as eleições 2014, bem como coletar subsídios para um programa estadual de governo. Participam filiados, dirigentes, apoiadores, integrantes dos segmentos sociais do partido (Juventude, Mulher, LGBT, Negros, Movimento Popular e Movimento Sindical) e pré-candidatos da legenda, além de lideranças políticas dos vários municípios onde foram criadas comissões provisórias do partido.

Estarão presentes a deputada estadual Eliane Novais (PSB/CE), a representante da Rede Sustentabilidade no Ceará, Geovana Cartaxo, a presidenta do PSB de Fortaleza, Nicolle Barbosa; o secretário geral do PSB/CE, Jadson Sarto e lideranças locais. Na ocasião será apresentada uma mensagem em vídeo do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, e da fundadora da Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva.

O encontro será realizado neste sábado, 05, às 9 horas da manhã no Balneário Cedro Clube, que fica localizado na Rua Pascoal Crispim, 297, ao lado do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Com informações da assessoria

Compartilhe nossas matérias no Facebook e Twitter, e deixe seu comentário logo abaixo ele é muito importante para nós.

0 comentários:

Postar um comentário