Senador Pompeu: Usuária de drogas é assassinada a tiros num terreno baldio

Uma mulher de 26 anos foi assassinada na noite desta terça-feira, 25, no município de Senador Pompeu. Havia varias perfurações a bala no corpo dela. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM o crime ocorreu por volta das 23 horas no Alto do Cruzeiro, uma área residencial desta cidade do Sertão Central. A vítima, identificada como Francisca Marciana Pereira, foi encontrada num terreno baldio, conhecido como “Beco do sebo”.

De acordo com levantamentos feitos pela equipe da PM que atendeu a ocorrência, a vítima era solteira, mas mãe de três crianças. Ela não tinha ocupação profissional e era conhecida naquela área como usuária de drogas e pela prática de pequenos furtos. A mãe de Marciana informou que ela já vinha sofrendo ameaças, por conta de dívida com traficantes. Havia comprado muitas pedras de crack, mas faltava pagar.

Além de Marciana, o resto da família também está sendo ameaçada de morte, disse a mãe. A equipe da Polícia Civil de Senador Pompeu passou a investigar o caso.

Fonte: Diário Sertão Central

0 comentários:

Postar um comentário