Supermercado Inaugura nova loja com cinema e estacionamento em Quixadá

Grandes empresas tem procurado se instalar no Sertão Central cearense, com o aumento populacional e o desenvolvimento econômico dos municípios tem gerado interesse empresarial para a região. Os gestores públicos tem procurado através de incentivos atrair mais empreendedores aos seus municípios.

Recentemente o município de Solonópole ganhou a intenção de instalação de uma indústria, em Quixadá uma indústria calçadista tem interesse de colocar seu parque industrial na cidade. O comercio que tem apresentado um dos mais movimentados da região, nesta quinta-feira (05) ganhou um incremento com a inauguração da nova loja do Pinheiro Supermercado, com um amplo estacionamento, restaurante self-service, uma loja com grande estrutura e conta com duas salas de cinema.
SUPERMERCADO PINHEIRO INAUGURAÇÃO D
Milhares de clientes e convidados estiveram por todo o dia visitando a nova loja da cidade, apelidado pelos quixadaenses de “Mini Shopping”, passou a ser o novo point de encontro dos universitários e jovens quixadaenses. Presente ao evento o presidente do grupo Honório Pinheiro, prefeito João Hudson, Deputado Federal Danilo Forte, Dom Adélio Tomasim, vereadores, empresários, políticos e o grande público que foi recebido pela banda de música municipal na área externa, e um grupo musical recepcionou dentro do supermercado.

Fonte: SERTÃO ALERTA

0 comentários:

Postar um comentário