Câmara de vereadores inicia os trabalhos de 2014 com vereador novato

A casa legislativa municipal de Quixadá retoma os trabalhos do ano de 2014. A sessão desta quinta-feira (06), mais um suplente toma posse como vereador, desta vez o também suplente Vereador Francisco Candido (Ticão) PSD sai de licença dando oportunidade a Iranildo Barbosa (Bacurin) PV em sua primeira eleição. Vereadores, ao ocuparem a tribuna do plenário, pediram mais respeito com esta casa legislativa, e reafirmaram o compromisso em legislar a favor das causas sociais de Quixadá.

O vereador Iranildo em seu primeiro pronunciamento o parlamentar reforçou o compromisso de trabalhar para todos os quixadaenses. Na sessão solene estiveram presentes o prefeito de Quixadá, João Hudson, o deputado Osmar Baquit, secretário de educação, professor Antonio Martins, de saúde Aida Magalhães, secretário de urbanismo, Cesar Augusto.

Para o presidente da casa, vereador Pedro Baquit, o primeiro ano, foi de ajustamento da maquina, já neste ano de 2014, a Câmara de Quixadá, adotará uma postura mais rígida na fiscalização do erário público, a primeira audiência pública realizada pela Câmara em 2014 será em parceria com o ministério público, e discutirá a questão dos horários dos estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas em todo o município.

Fonte: Sertão Alerta

0 comentários:

Postar um comentário