Quixadá: Programa Minha Casa Minha Vida será iniciado em breve

A Fundação de Geração de Emprego, Renda e Habitação popular (FUNGETH) através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá, vem através desta nota, informar a população sobre o início do Programa Minha Casa Minha Vida em Quixadá.

Foi assinada a Opção de compra e venda do terreno para a implantação do programa, no mesmo momento, foi expedido pela Secretaria de Meio Ambiente do Ceará (SEMACE), a licença de instalação, autorizando a empresa Mercurius Engenharia, realizar o desmatamento do terreno para a implantação dos imóveis.

No terreno com 379.000 m ², serão construídas 1.454 casas, também 2 escolas com 6 salas de aula cada, 1 creche e 1 unidade do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), onde os mesmos ficarão localizados no bairro CEDRO VELHO.

No decorrer desta semana será divulgado pela Administração Municipal, a data do lançamento da Pedra Fundamental e o início das obras do programa Minha Casa Minha Vida.

MAIS INFORMAÇÕES
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
(88) 9638.1045

0 comentários:

Postar um comentário