Carnaval de Quixadá: Prefeitura divulga cronograma da folia

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá vem informar aos meios de comunicação cearense, o Cronograma Oficial do Carnaval de Quixadá 2014, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quixadá (SEDET).

O Carnaval Popular de Quixadá 2014 terá como seu tema principal “De mãos dadas pela paz”. A praça José de Barros, no centro da cidade, receberá durante os 4 (quatro) dias de folia, uma grande estrutura de palco, som e iluminação. Será montado um esquema de segurança com cabines de observação, circuito interno de câmeras, detectores de metal e equipe de segurança, além do efetivo das policias militar e civil.

A Secretaria de Saúde montará uma tenda para a distribuição de preservativos e orientará os foliões com informativos educacionais nas dependências da praça.

Durante o dia na festa popular a animação fica por conta dos DJ’s e paredões nas margens do Açude Cedro e na localidade dos Picos (CEDRO), a SEDET irá garantir a estrutura de banheiros, seguranças e salva vida. Além disso haverá o tradicional mela-mela nas proximidades da praça e a animação dos blocos Bixo Papão, Camaleão & Cia e Crocodilo, irão garantir a alegria dos foliões nas noites e em suas sedes durante o dia.

MAIS INFORMAÇÕES
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
(88) 9638.1045

0 comentários:

Postar um comentário