Carnaval 2014: DEMASP se reuniu com barraqueiros de Quixadá

foto: reprodução/facebook
O Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços Públicos (DEMASP), reuniu no terminal rodoviário de Quixadá a Associação de Barraqueiros de Quixadá e outros comerciantes que tem interesse em participar do carnaval no ano de 2014. O secretário Elery Ferreira informou aos comerciantes presentes como será o funcionamento no corredor da folia para comercializar na Praça José de Barros.


O corredor contará com 40 barracas, padronizadas e que só terá permissão para trabalhar os comerciantes que realizarem o cadastro na DEMASP. O Cadastro tem inicio hoje (05), e acontecera durante o preenchimento das vagas disponíveis. Para realizar o cadastro será necessário, documento de identidade, CPF, comprovante de residência (provar que é de Quixadá) e duas fotos 3x4 do responsável pela barraca. O custo será de R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) para cada espaço.

Uma parceria firmada com o SEBRAE, permitirá aos negociantes um treinamento gratuito onde serão capacitados com informações importantes, como trabalhar o seu produto, melhor atender os clientes e saber aproveitar a oportunidade de uma lucratividade maior. Foi possível esta parceria quando o município pretende a partir deste carnaval realizar de forma profissional e conseguir satisfazer os turistas para um breve retorno.

A Prefeitura Municipal promete um dos maiores carnavais já visto na cidade, com uma estrutura que contara com camarotes, palco, 40 barracas padronizadas, circuito de TV, segurança particular, Policia Militar, grupo de profissionais da saúde, SAMU, Conselho Tutelar. Além da estrutura também as bandas de destaque no estado que estão em fase de licitação além da mídia para atrair os foliões onde terão três grandes blocos para escolherem; Bloco Bixo Papão, Bloco Camaleão e Cia e o Bloco Crocodilo, com grandes atrações em suas sedes e muita gente bonita.

Serviço
Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços Públicos (DEMASP).
Terminal Rodoviário de Quixadá.
Av. Plácido Castelo S/N°


Fonte: Prefeitura de Quixadá

0 comentários:

Postar um comentário