SENADOR POMPEU: Escrivã da Polícia Civil morre em capotamento

Senador Pompeu > Um capotamento registrado por volta das 13 horas desta terça-feira, 31, a altura do Km 01 as CE-363, em Senador Pompeu, provocou a morte da escrivã da Polícia Civil do Ceará, Luciana Erika Bastos Guanabara, 34 anos.

Conforme informações da Polícia, a vítima estava seguindo para a Delegacia Regional da Polícia Civil, neste município do Sertão Central, para trabalhar, quando a Pajero TR4- placas NMW-1364, guiada pelo esposo dela, capotou. “Ele informou que perdeu o controle do veículo na Curva do Lazaredo, muito fechada e perigosa, explicou um policial militar.

Além do casal, uma filha de 12 anos seguia no veículo. Ela sofreu uma fratura no braço direito e uma lesão na cabeça. Foi socorrida ao hospital de Senador Pompeu e de lá transferida para Fortaleza.

Ainda no último dia do ano, um homem de 34 anos foi assassinado na zona rural de Senador Pompeu. A vítima foi encontrada com três tiros na cabeça e outros dois nas costas, a altura do Km 9 da CE-226 na localidade de Bom Jardim. Até a publicação desta edição mais detalhes não haviam sido informados pela Polícia. 


Fonte: Diário Sertão Central

0 comentários:

Postar um comentário