Notas

IO senador Eunício Oliveira não tem mais dúvidas de que disputará as eleições para governador do Ceará este ano. Hoje, ao desembarcar em Juazeiro do Norte, para participar de uma homenagem dos concludentes de medicina, Eunício surpreendeu ao assegurar apoio a nomeação definitiva do cearense Francisco Teixeira como ministro da Integração Nacional, na cota do governador Cid Gomes.(Ceará News 7)

II - O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, está em Fortaleza desde a noite desta quarta-feira (15), enviado por Dilma Rousseff para uma missão especial: articular a manutenção da aliança estadual de apoio a reeleição da presidente.(Ceará News 7)

III - A queda de braço entre o governador Cid Gomes e o PMDB pelo controle do Ministério da Integração Nacional provocou uma crise em Brasília. A presidente Dilma comunicou ao vice-presidente Michel Temer que o seu partido não ficará com a pasta, a ser entregue ao governador Cid, que poderá ocupá-la ou nomear alguém de sua confiança para o cargo na cota do PROS . Cid indicará o atual ministro, o cearense Francisco Teixeira para permanecer na função. Essa derrota para Cid enfureceu o PMDB, que promete uma reação ao Planalto.(Ceará News 7)

Alexandre Silva

0 comentários:

Postar um comentário