IBARETAMA: Prefeita assina ordem de serviço para implantação de sistemas de abastecimento de água


Ibaretama - No final da tarde desta sexta-feira, 10, no auditório da câmara municipal, situado a Rua João de Almeida no centro da cidade, a prefeita de Ibaretama, a socióloga Elíria Maria Freitas de Queiroz (PSD) assinou a ordem de serviço para a implantação de mais três sistemas de abastecimento de água, através do Programa Água para Todos. 


O Estado, juntamente com o MI investirá mais de R$ 362 mil na execução das obras. Ao todo serão 103 famílias ibaretamenses beneficiadas das seguintes comunidades: Assentamento Canafístula, Lagoinha I e Lagoinha II.

O evento contou com a participação do Secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins além do Deputado Estadual Osmar Baquit; da prefeita Elíria Queiroz; do presidente do Instituto Agropolos, Leonildo Farias; do presidente da Ematerce, José Maria Pimenta; do Secretário de Desenvolvimento Agrário e Desenvolvimento Econômico de Ibaretama, Aldenor Queiroz; dos presidentes das Câmaras de Ibaretama e Quixadá, Carla Tereza e Pedro Baquit; dos vereadores Cláudio de Paula e Lucílio Saturnino (Til); do secretários de Ibaretama: Recursos Hídricos, Edivan Maia; Administração, Karpegeanne Vieira; Educação e Cultura, professora Maria Melo e demais autoridades, professores, agricultores, presidentes de associações comunitárias e a população em geral.

Com informações do Blog do Georzito

Comente, curta e compartilhe as matérias do blog. Envie críticas, sugestões e elogios. Faça com que nosso blog cresça e fique a cara do leitor.

0 comentários:

Postar um comentário