CURTAS

I- Em plenária de planejamento, o PCdoB reafirmou a importância de garantir a vaga do Senado e o direito do partido manter o “Senador do Ceará” com a reeleição de Inácio Arruda.

II- O bloco de oposição formado por PR, PSB e PSDB está unido para lançar, ainda em janeiro, a chapa para concorrer ao Palácio da Abolição nas eleições deste ano. Os partidos não devem esperar pelo senador Eunício Oliveira, que começa a ganhar o apoio do PT, e o anúncio deve sair até o dia 31. Roberto Pessoa é o favorito para ser o candidato ao Governo do Ceará se o ex-governador Tasso Jereissati aceitar entrar na luta pelo Senado.

III- Em visita ao cariri, quando questionado sobre a conjuntura política do país e a postura do eleitor, Eunício Oliveira afirmou que o povo está mais consciente e relembrou uma expressão usada na disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2012, quando a então prefeita Luizianne Lins disse que estava se preparando para eleger "um poste com a luz quebrada". "Quem acha que vai eleger um poste está enganado", avisou Eunício.

0 comentários:

Postar um comentário