Reconhecimento: Vereadores entregarão títulos e diplomas a agraciados no ano 2013


Na manhã do próximo sábado, (21/12), a Câmara Municipal de Quixadá realizará a Solenidade para Entrega de Títulos e Homenagens aos cidadãos e cidadãs das quais suas histórias se confundem com o desenvolvimento da Terra dos Monólitos. O evento acontecerá a partir das 9h, no Auditório Francisco Dolor de Góes.

A atividade é uma tradição do parlamento municipal, porém em 2013, terá uma novidade, a estréia da Comenda Adolfo Lopes, criada pelo vereador Higo Carlos para homenagear profissionais da imprensa. O parlamentar, atendendo a solicitação da classe, indicou os nomes do radialista Amadeu Filho; Jornalista Edilmar Norões, e o empresário Everardo Silveira por terem contribuído com o serviço de radiofonia de Quixadá, para receber a Comenda Adolfo Lopes. O vereador Laércio Oliveira solicitou que a Comenda também fosse entregue para a família do ex-prefeito de Quixadá, Aziz Okka Baquit, (in memoriam).

A Câmara, por meio do mandato do vereador Higo Carlos, concederá Título de Cidadão Quixadaense ao médico, Dr. Maxmiliano Ludemann; sindicalista, Sr. Manoel Nicolau de Carvalho (Manoel Fortaleza); empresário Ricardo de Melo Carneiro (Ricardo Carneiro) e ao diretor de Biodiesel da Petrobras S.A, Sr. Alberto Oliveira Fontes Junior. A deputada Estadual Rachel Marques, receberá medalha do Cedro, e o ex-vice-prefeito Cristiano Goes, será congratulado com o diploma de benfeitor quixadaense José de Barros Ferreira.

Também em evidência está à iniciativa do vereador Audênio Moraes, que concederá o diploma de benfeitor quixadaense, em reconhecimento ao trabalho do ex-vereador Carlos Augusto Vitorino Cavalcante (Carlinhos). O ex-parlamentar contribuiu com o desenvolvimento de Quixadá quando esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Fundação de Geração de Emprego, Renda e Habitação Popular, e Secretaria de Comunicação e Mobilização Social. Carlos Augusto é radialista profissional, e pai do vereador Higo Carlos, no qual contribui também com a elaboração de projetos apresentados pelo mandato do parlamentar.


Assessoria do vereador Higo Carlos

Compartilhe e comente as matérias do blog. Envie sugestões de pauta, críticas e elogios, nosso blog é construído por você, leitor.

0 comentários:

Postar um comentário