Quixadá e Itapipoca estão de volta. E apostam alto pra ficar na elite

Duas equipes retornam em 2014 à Primeira Divisão do Cearense. Quixadá e Itapipoca estão de volta à Série A e querem fazer uma boa performance no torneio. O técnico Raimundo Vagner será o comandante do Quixadá para o próximo ano. A estreia da equipe do Sertão Central será dia 5 de janeiro contra o Fortaleza. Os laterais Dassaiev e Romário, o volante Dim, o meia Chuva e os atacantes Charles e Big são reforços do Quixadá para 2014.

No Itapipoca, Danilo Augusto será o treinador. A equipe joga a primeira partida do Estadual frente ao Tiradentes, dia 5 de janeiro, no estádio Perilo Teixeira. Danilo esteve à frente do Tigre, este ano, durante as disputas do Cearense e da Série D do Brasileiro. Fez um bom trabalho e quase levou o Tiradentes para a Série C nacional.

O Crato iniciou a pré-temporada no início de dezembro. O elenco será formado por atletas da Região do Cariri, com destaque para alguns vindos do Guarani de Juazeiro e do Icasa. O goleiro Valdo, o zagueiro Ricardo e o atacante Wesgley vão compor o time durante o Campeonato Cearense. O Crato faz as duas primeiras partidas fora de casa contra Ferroviário (5 de janeiro) e Fortaleza (8 de janeiro).

 (Rogério Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário