MP libera mais cinco estádios e o Abilhão é um deles


O Ministério Público informou à FCF que os estádios de futebol estão liberados para serem utilizados em 2014. Entre os clubes que vão disputar o Cearense Chevrolet, apenas o Crato não poderá atuar em sua praça esportiva.

Mesmo com alguns laudos chegando no último momento possível, o MP analisou todos os documentos enviados dos estádios que passaram por vistoria da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária para avaliar como apto ou inapto a receber partidas de futebol com presença de torcedores.

Agora, além do Estádio Alcides Santos e Arena Castelão, estão liberados os estádios do Junco (Sobral), Romeirão (Juazeiro do Norte), Domingão (Horizonte), Perilo Teixeira (Itapipoca) e Abilhão (Quixadá).

O estádio Mirandão, no Crato, não enviou documentação ao Ministério Público em tempo hábil, por isso permanece como inapto e agora terá de esperar para janeiro, após término do recesso do MP, para tentar nova liberação. Assim, a equipe do Crato terá que mandar suas primeiras partidas no Cearense Chevrolet em outra praça esportiva.

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

0 comentários:

Postar um comentário