IBARETAMA: Prefeita divulga nota acerca da operação RAIO X

Sample image
Elíria Queiroz, prefeita de Ibaretama
A prefeita do município de Ibaretama, divulgou nota por meio da assessoria de comunicação da prefeitura, onde fala acerca da operação realizada mês passado no município, denominada Raio-X.








Nota de Esclarecimento sobre a Operação Raio-X realizada em Ibaretama no dia 23/11/2013

O Município de Ibaretama/CE, representado pela prefeita Elíria Maria Freitas de Queiroz, vem a público esclarecer que em virtude da Operação denominada de “Raio-X”, realizada pelo Ministério Público Estadual, no último dia 29, foram cumpridos os mandados de afastamento temporário e cautelar do exercício do cargo do Secretário de Transporte, do Ordenador de Despesas e Chefe de Gabinete, bem como mandado de busca e apreensão em algumas secretarias onde foram levados alguns procedimentos licitatórios, documentos contábeis, computadores e outros documentos necessários a investigação.

A respeito de tais fatos e acusações impostas, reafirmamos estar colaborando com o Ministério Público Estadual e a Justiça, para fins de elucidação dos fatos, por não temer e guardar confiança na Justiça e no Estado Democrático de Direito, certos de que a apuração de tais ações se dará de forma isenta, imparcial e mais justa possível, como deve ser.

As denúncias devem ser apuradas para que não paire nenhuma dúvida da ética, da responsabilidade e da idoneidade dos envolvidos que, já estão sendo vítimas do pré-julgamento da população de Ibaretama e da sociedade em geral, o que por si só configura uma injustiça e um dano irreparável a sua honra e imagem.

Os fatos imputados são graves e merecem ser apurados para que no afã de se buscar o julgamento de supostos crimes, não seja maculada sua honra e história construída com trabalho e dignidade inabaláveis.

Por fim, esperamos que a população acompanhe de perto o processo e as investigações para que possam tirar todas as suas dúvidas com relação aos fatos imputados erroneamente aos gestores investigados na atual administração do município de Ibaretama, por fim, reitero meu compromisso e respeito com a população de Ibaretama.

Ibaretama, 05 de Dezembro de 2013.


ELÍRIA MARIA FREITAS DE QUEIROZ
PREFEITA DO MUNICÍPIO DE IBARETAMA




Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ibaretama
 

0 comentários:

Postar um comentário