BOA VIAGEM: Homem mata amante e comete suicídio

Uma mulher foi morta a faca na noite desta sexta-feira (13), no bairro Vila Azul, em Boa Viagem, a 217 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a motivação do crime foi passional e o acusado cometeu suicídio após o fato.

Antônia Liduína Alves, de 42 anos, foi atingida com 13 perfurações e morreu na hora. O autor do crime, segundo os policiais, foi Joaquim Ferreira do Mota, de 63 anos, que seria amante da vítima.

Ainda segundo a polícia, Joaquim não aceitava o fim do relacionamento entre os dois e acabou cometendo o crime. Em seguida, o assassino acabou ingerindo veneno para rato e também morreu.

Jovem morta com golpes de faca em Choró

Uma mulher morreu após ser atingida com 2 golpes de faca, às 21h50 desta sexta-feira (13), na localidade de Fazenda Celi, em Choró, a 180 km de Fortaleza. Segundo o CPI, Fabiana de Lima Sá, 23 anos, morreu ao receber uma facada no peito e outra no braço. A polícia ainda não tem pistas do autor do crime.

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhe e comente as matérias do blog. Envie sugestões de pauta,  críticas e elogios, nosso blog é construído por você, leitor.

0 comentários:

Postar um comentário