Instituto Centec oferta 270 vagas em cursos gratuitos no Interior

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) está com inscrições abertas, até o dia 18 de novembro, para o vestibular das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec), na região do Cariri, em Juazeiro do Norte, e no Sertão Central, em Quixeramobim. Na FATEC Sertão Central estão sendo ofertadas 45 vagas para o curso superior de Tecnologia em Alimentos e 45 para Agronegócio. Na FATEC Cariri são 45 vagas em cada um dos seguintes cursos superiores: Tecnologia em Alimentos, Irrigação e Drenagem, Saneamento Ambiental e Manutenção Industrial.

As Faculdades de Tecnologia do Instituto Centec são instituições de ensino e pesquisa credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e que oferecem gratuitamente cursos regulares para a formação de técnicos de nível médio e de tecnólogos de nível superior. Para saber mais sobre o sucesso dos nossos estudantes acesse a matéria “Instituto Centec atingirá a marca de meio milhão de pessoas capacitadas” e conheça as nossas faculdades e alguns casos de egressos que alcançaram o sucesso profissional.


Fonte: O ESTADO CE

Um comentário:

  1. http://www.centec.org.br/index.php/imprensa/noticias/81-ultimas/1614-instituto-centec-atingira-a-marca-de-meio-milhao-de-pessoas-capacitadas

    ResponderExcluir