As mulheres filiadas ao PSDB de Dep. Irapuan Pinheiro participaram com alegria em excelente número do II Encontro Regional do PSDB Mulher no Sertão Central.
O evento aconteceu na tarde da última sexta–feira (30/08), na Churrascaria Moreira, em Dep. Irapuan Pinheiro, a partir das 15:00hs, mulheres tucanas de várias cidades também compareceram.
Mulheres filiadas ao PSDB nos municípios de Acopiara, Dep. Irapuan Pinheiro, Jaguaribara, Jaguaretama, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu e Solonópole participaram do evento, aberto pela Prefeita Rizoleta Moreira.
Claudenilton Pinheiro, ex – prefeito e presidente do PSDB de Dep. Irapuan Pinheiro também esteve presente e falou da importância de eventos como este.
Maria de Jesus, coordenadora Estadual do PSDB Mulher do Ceará durante toda a semana em Dep. Irapuan Pinheiro como ponto de apoio, visitou toda a região articulando o evento.
Claudenilton Pinheiro, como pilastra forte do PSDB do Sertão Central, mostrou mais uma vez com a liderança do ontem e do amanhã, seu empenho em prol da causa tucana, tendo visitado e ajudado a articular o encontro do PSDB Mulher.
Claudenilton fez um grande discurso, quando justificou a ausência de Luiz Pontes, presidente do PSDB no Ceará e do deputado federal Raimundo Gomes Matos, ambos acompanhando Aécio Neves que visitava o Ceará na data desta sexta–feira, 30 de agosto.
A prefeita Rizoleta emocionou–se com uma linda homenagem que lhe foi feita e deu o primeiro pedaço do bolo do evento para as lideranças Claudenilton Pinheiro, ex–prefeito e Clair Moreira, vereador e seu esposo.
O II Encontro Regional do PSDB Mulher no Sertão Central em Dep. Irapuan Pinheiro, foi um grande sucesso de participação e organização.
Fonte: Wélio Informa
0 comentários:
Postar um comentário