Incêndio com botijão de gás deixa quatro pessoas feridas em Quixadá

Um incêndio registrado em uma residência na noite desta segunda-feira, 16, na Rua do Arame III, no Bairro Campo Novo, em Quixadá, deixou quatro pessoas feridas.

Segundo a Polícia Militar, o incidente ocorreu quando a mangueira que liga a válvula do cilindro de gás do botijão da residência se soltou, provocando o incêndio. As chamas atingiram rapidamente o teto da casa. Desesperados, os moradores tentaram apagar as chamas com ajuda dos vizinhos, mas foi com o auxílio do Ronda do Quarteirão que a situação foi amenizada.

Os PM’s conseguiram resfriar o botijão e, assim, apagar o fogo. O material perigoso foi levado até um terreno baldio longe das pessoas, para evitar que viesse a explodir. Antônia Nilza Dias Aguiar, dona da casa, seu marido, José Adailton Moreira, um cunhado de Antônia, Marcelo Aguiar da Silva, e um vizinho, Luiz Pinheiro Monte, sofreram queimaduras e foram encaminhados em ambulâncias ao Hospital Municipal Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá. Devido à gravidade das queimaduras, Antônia Nilza foi encaminhada em seguida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.


Com informações do Sertão Alerta / Foto: Washington Luiz

0 comentários:

Postar um comentário