Corregedoria Geral da Justiça do Ceará inspeciona Comarcas de Baturité e Pacoti

A Corregedoria Geral da Justiça do Ceará segue as inspeções nas comarcas do Interior. Nesta terça-feira (24/09), a equipe de magistrados esteve em Baturité e Pacoti, distante 93 km e 118 km de Fortaleza, respectivamente.

O corregedor geral, desembargador Francisco Sales Neto, esteve na Comarca de Baturité, supervisionando as atividades. O serviço de inspeção é conduzido pelos juízes corregedores auxiliares João Everardo Matos Biermann, Mauro Ferreira Liberato e Marcelo Roseno de Oliveira.

O corregedor explicou que a finalidade principal é realizar diagnóstico da situação da Comarca e transmitir orientações de cunho pedagógico. A Corregedoria conta com o apoio do juiz Sérgio Girão Abreu, titular da 2ª Vara.

O juiz corregedor Neuter Marques Dantas Neto está inspecionando a Comarca de Pacoti. As inspeções seguem até a próxima sexta-feira (27/09) em Itapiúna, Itaitinga, Beberibe, Guaiúba e Cascavel. A população poderá sugerir ou fazer reclamações sobre o atendimento prestado pela Justiça estadual.

Fonte: O ESTADO CE

0 comentários:

Postar um comentário