NOVOS SECRETÁRIOS > Prefeito de Quixadá deve anunciar todos os nomes até quarta-feira

Com a prisão decretada, aos secretários investigados pelo Ministério Público, por meio da operação "Miragem II", o prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, terá que fazer mudanças rapidamente, e escolher seu novo secretariado. Segundo João, todos os nomes definitivos deverão ser anunciados até a próxima quarta-feira.

Apesar de não ter anunciado oficialmente o nome de nenhum secretário, alguns nomes já foram sondados, e de acordo com postagens de usuários na rede social Facebook, três pastas já contam com seus novos titulares. E um já tomou posse.

A as pastas que já tem seus novos secretários acertados, são:

Antônio Martins/
Novo secretário da educação.

Secretaria de Educação, que terá como titular o professor Antônio Martins, este já foi empossado, e substitui o ex-secretário Francisco Valentim de Freitas Neto.

Secretaria de Saúde, quem assume é a Dra Aída Magalhães, substituindo a ex-secretária, Lívia Mara Bezerra.
Aída Magalhães/ Sec. Saúde

Ainda foi especulado o nome do vereador Audênio Morais, para a pasta da Agricultura, mas não foi confirmado, que no caso substituiria o ex-secretário Raimundo Damasceno.



Francisco das Chagas, ao lado do prefeito João Hudson





E hoje tomou posse o novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente(SEDUMA), Francisco das Chagas, estudante de direito, este substituindo o ex-secretário, Pádua Silva. 









Em breve mais informações a cerca deste assunto

0 comentários:

Postar um comentário