NOTA DE ESCLARECIMENTO > IPMQ esclarece antecipação do 13° salário

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá vem a público, esclarecer uma publicação no “blog Jaime Arantes”, sobre a antecipação de 13° salário para os funcionários públicos municipais.

A informação sobre a antecipação de 13° salário aos funcionários não foram disponibilizadas nos últimos anos da gestão anterior.

Também lamentamos a distorção dos fatos quando o supramencionado blogueiro destaca em sua matéria: “AUTORITARISMO: REGINA LÚCIA EMITE NOTA ESCLARECENDO O NÃO PARCELAMENTO DO 13º SALÁRIO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS.” Na leitura explicativa, fica claro os esclarecimentos da Superintendente do Instituto de Previdência do Município de Quixadá (IPMQ), Sra. Regina Lúcia, além do respeito para com os meios de comunicação.

É de lamentar que o blogueiro nunca frequentou as dependências do Centro Administrativo em busca de saber dos fatos coerentes, informando apenas por viés de fofocas ou com objetivo de distorcer a verdade.

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá aproveita o ensejo e convida o blogueiro a entrevistar o Sr. Prefeito João Hudson Bezerra em seu gabinete.


Abaixo segue nota da Superintendente do Instituto de Previdência do Município




Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quixadá

0 comentários:

Postar um comentário