SOBRAL > Acidente com ônibus deixa 6 mortos e 31 feridos


Um acidente na madrugada desta sábado (22) deixou pelo menos 6 pessoas mortas na BR-222, km 183, no distrito de Patos, em Sobral. De acordo com o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Gilvandro Oliveira,  entre os mortos estão 5 mulheres, que não foram identificadas e um policial militar do Pará, identificado como José Anderson Silveira da Silva, natural de Fortaleza.
Acidente de ônibus com 52 passageiros no madrugada deste sábado (2)  Foto: Wellington Macedo 
Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que cerca de 31 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde estão internadas. Outras 5 pessoas estão em observação. Entre os feridos, estão os motoristas José de Oliveira e José Maria Cardoso de Sousa. Uma senhora teve as pernas amputadas nas ferragens.
O ônibus de dois andares da empresa Expresso Lobato com 52 passageiros, em sua maioria do sexo feminino, saiu de Belém no estado do Pará com destino a Fortaleza. Conforme o depoimento de um dos passageiros à Polícia, o motorista dirigia em alta velocidade e capotou. Entretanto, segundo os bombeiros, ainda não é possível dizer a causa do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sobral, o órgão foi acionado às 2h e todos os feridos já foram resgatados. A Perícia Forense de Sobral está no local. 
Foto: Wellington Macedo    
O proprietário da empresa Expresso Lobato, Deo Lobato, se encaminhou ao local do acidente, conforme uma funcionária.
Com informações da colaboradora Jéssyca Rodrigues


DO DIÁRIO DO NORDESTE ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário