OPERAÇÃO MIRAGEM > Em Quixadá gestores afastados retornam às suas funções

Na tarde desta sexta-feira(21), foi concedida liminar em que permite que os gestores afastados do município de Quixadá, pela Operação Miragem, deflagrada no município à pouco mais de 15 dias, retornarem à suas funções normais.
De acordo com a justiça, nada de ilícito foi encontrado para incriminar os gestores afastados.

Segundo o Procurador Geral do Município, Dr Francisco Roberval Lima, foi uma apuração rápida, apenas 15 dias, e citou o exemplo de gestores de Ibaretama, que foram afastados, e só retornaram depois de 1 ano, e de Quixeramobim que continuam afastados.


Os gestores retornam ás suas funções normais, à partir da próxima segunda-feira. Apenas um secretário não volta à pasta agora, é a secretária de saúde, Lívia Mara Bezerra, que ao contrário dos outros secretários que entraram com ação conjunta, entrou com ação própria, devendo então esperar um pouco mais a análise processual.


O Prefeito João Hudson que não teve seu nome citado na operação, afirma mais uma vez confiar em sua equipe e que fara uma reunião com todos e somente depois faz pronunciamento sobre o assunto e anunciara a retorno de todos os secretários. 

0 comentários:

Postar um comentário