NOTA DE ESCARECIMENTO DO PREFEITO DE QUIXADÁ


Em virtude da operação realizada pelo Ministério Público e Policia Civil no Município de Quixadá, a Prefeitura Municipal vem a público esclarecer que:
1. A Operação denominada “Miragem” é uma ação cautelar penal, ação com caráter de garantia de provas e investigação criminal, na qual o Prefeito Municipal, João Hudson Rodrigues Bezerra, não é investigado.
2. Não existe acusação contra nenhum gestor deste município em relação a desvio de dinheiro público, peculato ou corrupção. O que se investiga, na verdade, são apenas indícios de irregularidades em alguns processos licitatórios.
3. Em momento algum se ausentamos de nossas obrigações, sempre atendendo as solicitações do Ministério Público, mantendo sempre um estreito relacionamento, prezando sempre pela transparência, ética e lisura no serviço público.
4. Não seremos coniventes com qualquer tipo de atitude comprovadamente criminosa, sendo essa a maneira que procuramos conduzir a nossa gestão, não acobertando absurdos e esclarecendo os fatos, pois o nosso maior bem, é o cidadão quixadaense.
O Prefeito Municipal agradece a todos pelo apoio e o carinho manifestado neste momento e deixa, como sempre, as portas abertas para que todos acompanhem e fiscalizem os serviços realizados, reafirmando seu compromisso de um trabalho sério por um Quixadá diferente.


João Hudson Rodrigues Bezerra
Prefeito Municipal de Quixadá

0 comentários:

Postar um comentário