ENCONTRO DE PREFEITOS > Quixadá recebe retroescavadeira

 
Na foto, João e o secretário Damasceno
  Quatro ministros estiveram presentes ao Encontro dos
 Novos Prefeitos, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, a Secretaria de Relações Institucionais do Governo Federal, ministra-chefe, Ideli Salvati, e os ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, e dos Portos, Leônidas Cristino, juntamente com o Governador do Estado Cid Gomes reafirmaram os compromissos dos Governos Federal e Estadual em melhorar a vida dos cearenses. No Encontro, prefeitos, vice-prefeitos, secretários e assessores também participam de palestras e receberam atendimento individual de representantes dos principais ministérios.

     No encontro, foram entregues 38 retroescavadeiras, e ainda 34 motoniveladoras á 72 municípios do Ceará. Seis municípios da região do sertão central, foram agraciadas, foram eles: Quixadá, Quixeramobim, Pedra Branca, Mombaça, Canindé e Boa Viagem.
     O prefeito de Quixadá João Hudson Bezerra, e o secretário da agricultura, Raimundo Damasceno, receberam  para o município, um retroescavadeira, que foi entregue no último sábado(25), em frente á secretaria de agritura familiar e desenvolvimento agrário.

0 comentários:

Postar um comentário