Boatos sobre Bolsa Família é criminoso diz Dilma

        Boatos se espalharam pelas redes sociais neste sábado(18), e fez com que milhares de beneficiários,se dirigissem ás agências da Caixa e Casas Lotéricas, causando assim, muito tumulto.
Não foi só uma versão que rodou na rede,mas várias, como a que dizia que o Bolsa Família iria ser suspenso, e só poderia receber até a noite de sábado, já outra versão era a de que a presidenta Dilma teria mandado um pagamento extra para as mulheres pelos dias das mães.
Os boatos foram desmentidos, e o calendário vai seguir normalmente, e mais, quem recebeu o benefício neste fim de semana, não irá mais receber neste mês, só no mês de Junho.

A presidente Dilma Rousseff criticou nesta segunda-feira (20) o boato que surgiu no último fim de semana de que os benefícios do Bolsa Família seriam suspensos e assegurou o compromisso do seu governo com o programa.
E ainda disse que o boato era criminoso e desumano: “É algo absurdamente desumano o autor desse boato. Além de ser desumano, ele é criminoso. Por isso colocamos a Polícia Federal para descobrir a origem do boato, que tinha por objetivo levar a intranquilidade a milhões de brasileiros que nos últimos dez anos estão saindo da pobreza extrema”.

0 comentários:

Postar um comentário