Ceará e Fortaleza brilham fora de casa no Nordestão

Fortaleza e Ceará foram buscar longe da capital cearense o que não conseguiram conquistar sobre seus domínios, uma vitória que lhes garantisse a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste. O Vozão, que havia perdido por 2 a 0 em pleno PV, não tomou conhecimento do Vitória, em pleno Barradão, e aplicou uma goleada por 4 a 1 . A equipe comandada pelo técnico Ricardinho irá enfrentar o ASA/AL na próxima fase. Fortaleza luta até os acréscimos A classificação do Fortaleza veio de forma bem mais emocionante. Após empatar em 3 a 3 no jogo de ida, o tricolor cearense venceu o Santa Cruz , em Recife, por 2 a 1. o gol da vitória veio apenas aos 46 minutos do segundo tempo, marcado por Assisinho, calando a torcida que lotou o Arruda. A equipe comandada pelo técnico Vica enfrentará o Campinense/PB na fase seguinte.
Fonte: Diário do Nordeste

2 comentários:

  1. Estimado, Alexandre
    Estou aqui seguindo o seu blogue. Sou esse de chapeuzinho. Um prazer. Mas, vou lhe dá uma sugestão, traga as fotos dos seguidores, ou, para cima ou para o lado das suas postagens, assim, facilita as pessoas a seguirem o seu blogue. Não deixe lá embaixo no rodapé da página, pois, muitos leitores podem pensar que você não quer seguidor ou não vai ver. Mas, é apenas uma sugestão, e, tão somente uma sugestão. O meu blogue, é gerenciado por uma Agencia do Comunicação, depois vou pedir para colocarem ele, visivel, para as pessoas vere, e lerem.
    Um abraço, menino bom.

    ResponderExcluir
  2. Depois pedirei a Agencia de Comunicação, para colocarem o seu blogue, visivel no meu, para as pessoas olharem, lerem e seguirem.
    Abraços, menino bom.

    ResponderExcluir