Hospital: Prefeito de Quixadá segue na luta por votos

O prefeito de Quixadá Rômulo Carneiro (PT), não parou suas andanças pelo Sertão Central na busca de unir forças para vencer a disputa e conquistar o Hospital Regional.

Rômulo segue empenhado desde o primeiro momento. O prefeito tem se dedicado ao máximo e enquanto alguns imaginam que está tudo perdido, Rômulo cai em campo em defesa desta grandiosa unidade hospitalar.

O chefe do executivo quixadaense não deixou de visitar nenhuma cidade, seguindo compromissado e determinado articulando de maneira decente, firme e forte os votos dos prefeitos da região.

Na ultima quarta-feira o petista Rômulo Carneiro esteve quase que o dia inteiro reunido com os prefeitos de Canindé e Boa Viagem. Na pauta estratégias para garantir que Quixadá não somente chegue ao segundo turno, mas principalmente vença essa disputa. Para isso, Rômulo agora parte para convencer seus colegas que também concorrem ao Hospital.

Quinta-feira de intensa articulação

Era madrugada quando o prefeito embarcava para Brasília com o objetivo de buscar apoio no congresso nacional dos seus companheiros nesta quinta-feira 28. Por telefone o prefeito disse: “estou muito confiante, acredito desde o primeiro instante que venceremos essa batalha. O Hospital vai ser construído em Quixadá. Os quixadaenses merecem e estão de braços abertos para receber bem a população do Sertão Central”, disse Rômulo Carneiro.

Nesta sexta-feira Rômulo volta a se reunir na capital cearense com assessores, vereadores e prefeitos com a finalidade de fortalecer os movimentos em prol do Hospital Regional. 



Fonte: sertaocentral.com.br

0 comentários:

Postar um comentário