Guarany e Quixadá farão o primeiro jogo do Cearense de 2011 a ser transmitido ao vivo pela TV Diário hoje à noite.

O Estádio do Junco reabre suas portas cerca de dois meses após o Guarany de Sobral conquistar o título de campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. Hoje, às 20h15 minutos, a equipe recebe o Quixadá, na estreia de ambos no Campeonato Cearense de 2011. A motivação dos dois times é grande, porém o Bugre Sobralense vai procurar superar a falta de entrosamento. Logo após encerrada a Quarta Divisão do Brasileiro, o Cacique do Vale precisou renovar o elenco, visto que vários jogadores e valorizaram e se transferiram para outros clubes.

O técnico Bira Lopes, que já foi gerente de futebol do Ferroviário, diz que está ansioso para que a partida comece. "A expectativa é a melhor possível. Esperamos colocar em prática o que treinamos, mas é sempre bom lembrar que, do time campeão da Série D, restaram apenas quatro jogadores e o entrosamento não surge da noite para o dia", disse Bira. No time que inicia a partida, restaram o goleiro Ari, que era reserva de Vantuir, o lateral Thiago Granja, o zagueiro Júnior Alves e o meia Jean.

Quixadá

O Canarinho do Sertão, dirigido pelo técnico Daniel Frasson pretende surpreender o Guarany, mas Frasson sabe dos seus problemas. "O início de campeonato é sempre difícil para qualquer equipe. Assim como encontraremos dificuldades, o Guarany também enfrentará porque reformulou seu grupo", analisou Frasson. Ele tem duas dúvidas. A primeira é entre Mimi e Osvaldo no meio-campo e Danilo ou Pereira no ataque.

Ficha técnica

Guarany

Ari; Thiago Granja, Júnior Alves, Rodrigo e Cleiton; Marquinhos, Magno, Fábio Lima e Jean; Diogo Oliveira e Careca.

Técnico: Bira Lopes.

Quixadá

Tony; Aurélio, Toni Belém, Emerson e Esquerdinha; Lito, Mimi (Osvaldo), Paulinho e Wecley; Fredson e Danilo (Pereira).

Técnico: Daniel Frasson.

Competição: Campeonato Cearense, primeiro turno

Estádio: Junco, em Sobral (CE)

Data: 13 de janeiro de 2011. Horário: 20h15.

Árbitro: Anderson Lima.

Assistentes: Marcione Ribeiro e Anderson Farias.

Transmissão: TV Diário e Verdinha 810.

Diário do Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário