Sertão Central ganhará Hospital Regional

Hospital Regional com 350 leitos.

Os municípios de Ibicuitinga e Choró, na Região do Sertão Central , receberam na noite desta quarta-feira (28/07) a visita do candidato à reeleição ao Governo do Estado pela Coligação Um Ceará Melhor pra Todos, Cid Gomes . Em Ibicuitinga, Cid, o candidato a vice-governador, Domingos Filho; os candidatos ao Senado Federal, José Pimentel e Eunício Oliveira, e o candidato a deputado estadual, Mauro Filho, foram recebidos pelo ex-prefeito do município, Francisco Anailton e por uma multidão de eleitores, na Praça 7 de Setembro. Em Choró, o minicomício aconteceu na praça da Rua da Alegria, com a participação de militantes e populares.
A população das cidades teve a oportunidade de ouvir do candidato sobre a verdadeira revolução da saúde que está acontecendo no Ceará, como a criação dos hospitais regionais do Cariri e do Norte, implantação de 21 Policlínicas e 16 Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs). Cid Gomes também citou a implantação de 32 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), já iniciada e da interiorização do SAMU (192) para todos os 184 municípios do Ceará. “Além desses investimentos, eu me comprometo em construir mais um hospital de grande porte, com 350 leitos, aqui no Sertão Central”, disse. Cid Gomes destacou ainda que até o fim deste ano , todas as residências do Ceará terão energia elétrica disponibilizada. Ele afirmou também que fará um trabalho na mesma linha, voltado para o abastecimento de água potável.
Para Leandra Maia Queiroz, 24, moradora de Ibicuitinga, a implantação de escolas profissionalizantes foi uma ação espetacular desenvolvida pelo Governo. “A questão da oportunidade de emprego para quem está ingressando no mercado de trabalho também foi imprescindível para a escolha do meu candidato, que é Cid Gomes”, completou. Aos 74 anos e residente na cidade de Choró, a Sra. Raimunda Oliveira de Sousa destaca a construção da Escola Profissionalizante de Quixadá – que atende à sua cidade. “Cid é um governador muito bom. Ele trabalha pelos pobres”, avalia.
Coordenadoria de Imprensa
Coligação “Um Ceará Melhor Pra Todos”

Um comentário:

  1. O povo cearense aguarda solução, após vitória da DILMA E CID GOMES:
    Sr. Governador Cid Gomes, Srs. Deputados da Assembléia Legislativa do Ceará.
    Somos admiradores e seguidores do Sr. Governador e do nosso presidenciável Ciro Gomes, e do nosso deputado Ivo Gomes, em virtude disto estamos denunciando, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social(STDS), que através da Sra. Fátima Catunda e do Sr Paulo Parente Neiva estão num ciclo de corrupção através das empresas(ONGS) que se candidatam a executar PROJETOS com recebimento de propinas financeiras enchendo sacolas, pacotes de dinheiro num perigoso circuito de utilização do dinheiro público. Não será fácil descobrir e provar esta denúncia pois todos envolvidos desta secretaria estão recebendo dinheiro para manter tudo muito confidencial!!!!!
    Viemos através desta chamar atenção de vossas senhorias que a rede de corrupção tem por objetivo o enriquecimento ilícito maior da Sra. Fátima Catunda e do Sr. Paulo Parente Neiva, sem contudo pensar no nosso estado e sim neles próprios. Solicitamos providências antes que esta rede de corrupção da STDS,venha a prejudicar o NOME dos GOMES sempre tão respeitado no nosso ESTADO. Em nome do Povo Cearense e da STDS investiguem esta corrupção na nossa secretaria no momento não social e não do trabalho.
    O POVO CEARENSE E A STDS AGRADECE

    ResponderExcluir