Prefeito de Quixadá entre os melhores

Para o chefe do executivo quixadaense, Dr. Rômulo Carneiro, ainda existe pessoas que desconhece os critérios  utilizados pela comissão de avaliação, que na verdade são bastante rigorosos, como também nos deparamos com opiniões de pessoas adversárias, que também leigos no assunto e no intuito de fazer oposição programada, ignoram as ações desenvolvidas na cidade, que, na verdade, nem sempre são contabilizadas para a escolha dos melhores prefeitos. Para mim, o que importa, é a opinião geral da população, o reconhecimento da maioria.
Não me incomodo com qualquer tipo de avaliação por parte de adversário, afinal, eu sou prefeito de todos e sou pago para administrar, é o que estamos fazendo, enquanto que outros não são pagos para criticar, mais fazem de forma incoerente e gratuita. “Divido a nossa vitória com todos os quixadaenses de bem que reconhece o nosso trabalho e votaram pela Internet” comemorou o prefeito. 
20 convidados formarão a comitiva do prefeito Rômulo Carneiro, dentre eles, o seu pai, Kleber Bezerra Carneiro, a presidente da Câmara Municipal de Quixadá, Edi Leal, o ex-prefeito Ilário Marques e a deputada Estadual Rachel Marques e a assessoria de comunicação. O prefeito será apadrinhado pela primeira dama Cristina Almeida.

A votação pela Internet ultrapassou dos 6.900 votos. O prefeito mais votado foi o de Horizonte, Manoel Gomes de Farias Neto.

0 comentários:

Postar um comentário