Prefeitura de Quixadá se prepara para chamar concursados

Na primeira etapa serão convocados alguns profissionais de nível superior em específico nas áreas da Saúde e Assistência Social.


A Secretaria de Administração está trabalhando em conjunto com a Controladoria Geral e Secretaria de Planejamento e Finanças no sentido de lançar no período de 24 a 28 de maio o primeiro edital de convocação do Concurso Público 2010. Nessa primeira etapa serão convocadas 44 pessoas nas áreas da Saúde e Assistência Social, como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistente social entre outros.

Como previsto no edital de abertura, após ser publicado a convocação, os futuros funcionários terão o prazo de oito dias úteis para apresentarem-se na sede da Secretaria de Administração. Em seguida os mesmos terão um novo prazo de 12 dias úteis para fazer os exames médicos e entregar toda a documentação necessária que o habilita para assumir o cargo. A Prefeitura por sua vez terá até 30 dias para dar posse aos novos funcionários, o que segundo a secretária de Administração, Dr. Gardênia Moreira, a efetivação será imediata.

A convocação acontecerá de forma gradativa e a previsão é que na segunda quinzena do mês de junho seja publicado um novo edital convocando os demais cargos de nível superior que não forem contemplados nessa primeira etapa e, futuramente os cargos de nível médio e fundamental. A Prefeitura informa que conforme determina o edital, o prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.






(PMQ-SECOM/SERTÃO CENTRAL)

0 comentários:

Postar um comentário